POLÍTICA

Comissão de Justiça da CMU continua com vereador novato

Desta vez, quem comandará o mais cobiçado colegiado da Casa é o vereador Alan Carlos (Patri)

Marconi Lima
Publicado em 16/02/2019 às 13:57Atualizado em 17/12/2022 às 18:18
Compartilhar

Mais uma vez, a poderosa Comissão de Justiça, Legislação e Redação (CJLR), na Câmara Municipal de Uberaba (CMU), será presidida por um vereador de primeiro mandato. No primeiro biênio era Fernando Mendes (PTB) a ter a presidência do colegiado. 

Desta vez, quem comandará o mais cobiçado colegiado da Casa é o vereador Alan Carlos (Patri). Ele também presidirá as comissões de Educação e de Esportes e Lazer. Passa pela CLJR todas as matérias em tramitação na CMU para receber os pareceres de legalidade e constitucionalidade para serem votadas em Plenário.

Também compõe a comissão os vereadores Agnaldo Silva (PSD), Samuel Pereira (PR) e Fernando Mendes (PTB).

“Trabalharemos com muito respeito dentro dos princípios de legalidade, constitucionalidade e, evidentemente, da técnica legislativa. Estaremos sempre observando os projetos junto ao corpo jurídico da Casa, prezando sempre pelo andamento e os trabalhos do Legislativo e observando, ainda, com muita atenção, os pareceres emitidos pela Procuradoria”, disse o vereador Alan Carlos. 

Orçamento. Outra poderosa comissão na Casa, a de Orçamento e Finanças, terá Samuel Pereira (PR) como presidente. Ainda fazem parte do colegiado, os vereadores Kaká Carneiro (PR), Cleomar Barbeirinho (PHS) e Agnaldo Silva (PSD).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por