POLÍTICA

Grupo ABC investe R$ 6 milhões em supermercado perto da rodoviária

Unidade deve gerar 150 empregos diretos, mas as datas de início da obra e de inauguração ainda não foram divulgadas

Gisele Barcelos
Publicado em 15/01/2019 às 06:03Atualizado em 17/12/2022 às 17:18
Compartilhar

Divulgação

José Renato Gomes, secretário de Desenvolvimento Econômico, diz que uma nova rede de supermercado aumentará a competitividade no setor

Grupo ABC Supermercados anuncia construção de nova loja em Uberaba. O anúncio foi feito ontem pelo prefeito Paulo Piau (MDB), após reunião com representantes da empresa na semana passada. O novo supermercado deve ser instalado em imóvel próximo à rodoviária e o empreendimento tem previsão de gerar 150 empregos diretos na cidade. Ainda não foi divulgada data para início da obra e nem inauguração da unidade. 

Segundo informações repassadas ao governo municipal, o investimento inicial está estimado em R$6 milhões para a reforma do imóvel e aquisição de equipamentos. Os representantes da empresa comunicaram que imóveis já estão sendo estudados e negociados para a instalação da loja em Uberaba, mas não especificaram a localização.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, o setor supermercadista tem se destacado na economia local, com a abertura de lojas pertencentes a grandes redes e também filiais de empresas locais. Segundo o titular da pasta, a chegada de uma nova rede como o Grupo ABC significa benefício aos consumidores e competitividade de mercado. “O Grupo ABC já se destaca em Minas Gerais com grandes lojas, e estamos felizes em tê-los em Uberaba com o crescimento da rede, que ainda deve anunciar mais investimentos. Com mais ofertas, os consumidores sempre ganham na competitividade de preços e variedade em produtos para seu consumo.” 

O Grupo ABC atua no atacado e varejo, além de ter também drogarias e posto de gasolina. A rede possui Centro de Distribuição e Administrativo em Divinópolis, contando com 39 lojas em 23 cidades de Minas Gerais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por