POLÍTICA

Imóvel da antiga subestação da Cemig na rua Padre Zeferino é levado a leilão

Cemig coloca 46 imóveis em leilão em 27 municípios mineiros e em Goiás. Na lista, há cinco propriedades no Triângulo Mineiro

Gisele Barcelos
Publicado em 14/01/2019 às 21:33Atualizado em 17/12/2022 às 17:14
Compartilhar

Cemig coloca 46 imóveis em leilão em 27 municípios mineiros e em Goiás. Na lista, há cinco propriedades no Triângulo Mineiro, incluindo uma em Uberaba. O arremate está previsto para o dia 23 de janeiro. 

Em Uberaba, o imóvel colocado em leilão está localizado na rua Padre Zeferino e tem 2.789,47m² de extensão, sendo 190 m² de área construída. O valor previsto de arrecadação com o arremate não foi informado no portal da Cemig.

Os outros imóveis à venda no Triângulo estão situados nas cidades de Centralina (1), Conceição das Alagoas (1) e Uberlândia (2).

O edital de licitação prevê a alienação por meio de pregão eletrônico. A sessão pública será realizada em 23 de janeiro, às 10 horas. Os interessados têm até as 9h30 do mesmo dia para enviar suas propostas. Podem participar do pregão pessoas físicas e jurídicas. Para participar das licitações da Cemig para compra de imóveis é necessário o cadastro e credenciamento, observando as exigências necessárias no Portal de Compras. ​

Em Goiás, os imóveis estão localizados no município de São Simão. Em Minas Gerais, estão localizados em todas as regiões do estado, incluindo um terreno na região central de Belo Horizonte e nos municípios de Betim e Santa Luzia.

No Leste de Minas, os imóveis estão localizados em Governador Valadares e Itabira. Na região Sul, estão localizados 13 imóveis para alienação, distribuídos nos municípios de Itajubá, Itutinga, Pouso Alegre, Machado, Santa Rita do Sapucaí, Nepomuceno, São Lourenço e São Gonçalo do Sapucaí. 

No Oeste, há três imóveis à venda em Carmo do Cajuru, Pará de Minas e Passos.  

No Norte de Minas, os municípios de Botumirim, Cristália, Francisco Dumont e Montes Claros possuem 13 imóveis no edital publicado. Na Zona da Mata, os municípios com imóveis à venda são Piau e Bicas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por