POLÍTICA

Rede de hotel de luxo ainda não confirma instalação em Uberaba

Empreendimento foi anunciado na última semana pela Prefeitura, mas a empresa posicionou em nota ao JM que negociação não está concluída

Gisele Barcelos
Publicado em 15/12/2018 às 15:18Atualizado em 17/12/2022 às 16:28
Compartilhar

Instalação de hotel em Uberaba ainda não é confirmada pela rede Blue Tree. O empreendimento foi anunciado na última semana pela Prefeitura, mas a empresa posicionou em nota ao Jornal da Manhã que negociação não está concluída. De acordo com as informações da assessoria de imprensa da empresa, a rede hoteleira administra bens de terceiros e não realiza nenhum tipo de investimento em imóveis.

Os dados sobre a implantação da unidade em Uberaba foram repassados à Prefeitura por representantes do grupo que fará a construção do prédio, porém, a rede de hotéis manifestou apenas que "ainda se encontra em negociação para a administração de hotel na cidade e nenhum contrato foi assinado". Com isso, até o momento, não há confirmação sobre a possível abertura de unidade da marca hoteleira em Uberaba logo no primeiro semestre do próximo ano, como anunciado inicialmente à Prefeitura.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por