POLÍTICA

CMU paga décimo terceiro integralmente aos seus servidores nesta quarta-feira

Câmara Municipal de Uberaba paga integralmente nesta quarta-feira (12) o décimo terceiro salário de seus servidores

Publicado em 10/12/2018 às 21:58Atualizado em 17/12/2022 às 16:19
Compartilhar

Câmara Municipal de Uberaba paga integralmente nesta quarta-feira (12) o décimo terceiro salário de seus servidores. O anúncio foi feito pelo presidente do Legislativo, Luiz Humberto Dutra (MDB), durante a sessão ordinária desta segunda-feira, quando foi eleita a nova Mesa Diretora, presidida pelo vereador Ismar Vicente Santos – Ismar Marão (PSD). Ele disse que fecha a sua gestão à frente da Câmara sem deixar restos a pagar para o sucessor e com diversos projetos engatilhados. 

Graças ao planejamento realizado durante todo o ano, a Câmara de Uberaba tem condições de quitar o benefício do funcionalismo antes mesmo da data limite, que é 20 de dezembro. Luiz Dutra disse que adota gestão que prioriza o que é mais importante e promoveu as adequações necessárias para evitar contratempos aos servidores, que sempre receberam os salários em dia. 

No plenário, Luiz Dutra disse que não passará dívidas para Ismar e que fará, inclusive, o acerto com servidores comissionados que estarão sendo exonerados no último dia de sua gestão. “Vários projetos estão engatilhados como a pintura e reforma do Paço Major Eustáquio. Vamos deixar todo o processo licitado e o dinheiro em caixa para a sua realização”, afirma Luiz Dutra. Com relação ao salário de dezembro, Dutra disse que também vai quitar em dia, assim como o tíquete-alimentação dos servidores será liberado na data estabelecida para todos os meses: dia 20

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por