POLÍTICA

Moradores e empresários se juntam à PMU e limpam praça no Volta Grande

Expectativa é que no dia 23 de novembro comecem a ser realizados, sempre às sextas-feiras, eventos recreativos, sociais e culturais

Marconi Lima
Publicado em 16/11/2018 às 21:42Atualizado em 17/12/2022 às 15:33
Compartilhar

Ação conjunta dos empresários, Associação de Moradores do Volta Grande, em conjunto com a Prefeitura de Uberaba e Polícia Militar, vai promover faxina geral na praça Leontina do Nascimento, central do bairro. 

O anúncio foi feito na Câmara Municipal de Uberaba (CMU) pelo vereador Rubério Santos (MDB), líder do governo na Câmara. Ele participou do encontro que resultou na medida. Serão feitas capina, poda e limpeza da praça. Alguns empresários doarão tintas e a comunidade irá fazer a pintura dos equipamentos esportivos, bancos e meios-fios no local.

A expectativa é que no dia 23 de novembro comecem a ser realizados, sempre às sextas-feiras, eventos recreativos, sociais e culturais naquele espaço. A proposta, segundo o vereador Rubério Santos, é que as famílias reocupem a praça. 

Cemei. O líder do governo no Legislativo anunciou ainda que está em processo de licitação a construção de um Cemei no Jardim Anatê 1. O pedido foi feito por Rubério em 2017. Em resposta, a Prefeitura de Uberaba informou que a solicitação para construção do Pró-Infância 1 já foi dirigida ao Ministério das Cidades e a abertura das propostas aconteceu no último dia 25. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por