POLÍTICA

Inscrições de concurso da Funel são abertas e seguem até 15 de novembro

Inscrições para o concurso da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) foram abertas ontem

Gisele Barcelos
Publicado em 15/10/2018 às 22:26Atualizado em 17/12/2022 às 14:30
Compartilhar

Inscrições para o concurso da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) foram abertas ontem. O edital foi publicado em agosto e, após pequenas correções publicadas neste fim de semana, a autarquia deu continuidade ao processo para seleção de novos servidores. Os interessados têm prazo até 15 de novembro para se inscrever.

Foram feitas mudanças no prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição e também a exclusão dos cargos de auxiliar técnico desportivo e de educador físico. Além disso, a prova para o nível fundamental incompleto, que antes seria apenas para cadastro de reserva, agora terá quatro vagas: eletricista (1), trabalhador braçal (1), serralheiro (1) e soldador (1).

Ao todo, agora o concurso ofertará 13 vagas. Os cargos com exigência de ensino superior são para analista em Direito (1), analista em Administração (1), auditor (1), jornalista (1) e procurador jurídico (1). Já com ensino médio completo serão disponibilizadas vagas para agente administrativo (2), almoxarife (1) e técnico em contabilidade (1).

O prazo para o pedido de isenção da taxa de inscrição é de 22 a 25 de outubro. Já as inscrições devem ser realizadas pelo site da Cetro Concursos ou no posto de atendimento, instalado na sede da Funel. O concurso tem prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final. A aplicação das provas está programada para 24 de fevereiro. Pelo cronograma, a homologação do resultado final deve sair no dia 27 de abril para o início da convocação dos aprovados. 

O lançamento do concurso da fundação era aguardado desde o ano passado e faz parte do processo para a transição da estrutura da antiga secretaria de esportes para fundação, o que demanda a composição do quadro próprio de funcionários.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por