POLÍTICA

Adalclever Lopes faz campanha em Uberaba

O candidato ao governo de Minas, Adalclever Lopes, desembarca no Triângulo para agenda de campanha neste fim de semana

Gisele Barcelos
Publicado em 20/09/2018 às 22:49Atualizado em 17/12/2022 às 13:41
Compartilhar

O candidato ao governo de Minas, Adalclever Lopes (MDB), desembarca no Triângulo Mineiro para agenda de campanha neste fim de semana. A primeira parada será hoje em Uberlândia, onde haverá reunião com lideranças classistas da cidade e também encontro com aliados políticos. À tarde, Adalclever segue para Iturama e Ituiutaba para reunião com lideranças políticas da cidade e atividades de campanha.

No sábado (22), a agenda será em Uberaba. O primeiro será compromisso uma reunião com a diretoria local da Fiemg Vale do Rio Grande, às 8h. Depois, o candidato fará uma caminhada pelo centro da cidade e encerrará a passagem na cidade com uma carreata. 

Em nota, Adalclever manifestou que um novo modelo de desenvolvimento econômico e social precisa ser inaugurado na região e assegurou que será uma das ações de governo, caso eleito. “Vamos fazer um planejamento estratégico específico para a região e unir forças com todos os setores da população com o objetivo de fomentar no Triângulo o empreendedorismo e a capacidade produtiva que sempre marcaram a sua gente”, declarou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por