POLÍTICA

Somente Luciene Fachinelli ainda aguarda o deferimento de registro

Mais oito candidatos a deputado com base eleitoral em Uberaba tiveram os registros deferidos pelo TRE de Minas

Gisele Barcelos
Publicado em 17/09/2018 às 22:54Atualizado em 17/12/2022 às 13:34
Compartilhar

Mais oito candidatos a deputado com base eleitoral em Uberaba tiveram os registros deferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). Com isso, agora resta apenas um nome local aguardando o posicionamento da Justiça Eleitoral sobre a candidatura.

Tony Carlos (MDB) e Patrícia Melo (PT) foram os últimos a ser liberados pelo TRE-MG para disputar vaga na Assembleia Legislativa este ano. Assim, todos os 11 postulantes ao cargo de deputado estadual por Uberaba tiveram os registros de candidatura deferidos.

Já para deputado federal, os últimos aprovados foram Eclair Gomes (DEM), João dos Reis (PRTB), Gledston Moreli (PPL), Sanívia Avelar (PSL), Josimar Rocha (PDT) e Wagner Júnior (Pros). Da lista de 19 nomes, resta apenas o julgamento do registro de Luciene Fachinelli (PSB). Todos os demais foram concedidos pela Justiça Eleitoral.

Assim como os demais candidatos a deputado estadual do PSB, Luciene foi registrada em duas chapas por causa do imbróglio da direção nacional do partido e o ex-candidato a governador Márcio Lacerda. O pedido de registro na chapa protocolada pelo grupo ligado a Lacerda foi indeferido, mas ainda falta a análise da segunda chapa apresentada pela nova direção estadual do PSB após o racha com o ex-prefeito de Belo Horizonte.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por