POLÍTICA

Para candidato do Novo, o primeiro debate em Minas não teve vencedor

Candidato a governador Romeu Zema avalia que não houve vencedor no 1º debate dos postulantes ao governo

Gisele Barcelos
Publicado em 17/08/2018 às 22:58Atualizado em 17/12/2022 às 12:39
Compartilhar

Em visita a Uberaba ontem para lançamento da chapa de deputados do Novo, o candidato a governador Romeu Zema avalia que não houve vencedor no primeiro debate dos postulantes ao governo de Minas, realizado esta semana.

Zema posiciona que faltou a discussão das propostas de governo no debate, pois os candidatos se focaram apenas em tropa de farpas. Segundo ele, os nomes do PT e PSDB se preocuparam mais em jogar para o outro a culpa da atual crise financeira do Estado, mas faltaram proposições para superar o problema. “Foi pobre e não teve nada de concreto”, argumentou.

Deixado fora do debate, Zema pondera que a situação prejudica o debate e diminui as oportunidades de mostrar o posicionamento do Novo. No entanto, ele afirma que a conduta diferente do partido vem ganhando espaço e as redes sociais serão aproveitadas para expandir a mensagem. 

Questionado, o candidato posiciona que é complexo falar em redução de carga tributária no momento, mas, caso vença as eleições, a intenção é conseguir pelo menos baixar um pouco a tributação. “Aumentar em hipótese alguma. Queremos tentar diminuir, nem que seja algo pequeno e simbólico inicialmente”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por