POLÍTICA

Em meio à turbulência partidária, Piau cumpre agenda em Brasília

Em meio à turbulência no MDB, prefeito dedicou o dia de ontem para compromissos em Brasília. A agenda incluiu reuniões em ministérios

Gisele Barcelos
Publicado em 17/07/2018 às 22:37Atualizado em 17/12/2022 às 11:37
Compartilhar

Em meio à turbulência no MDB de Minas ontem, o prefeito Paulo Piau dedicou o dia para compromissos em Brasília. A agenda incluiu reuniões em ministérios.

Piau esteve com o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, com quem conversou sobre o gasoduto e a planta de amônia. Além disso, ele se reuniu ainda o presidente da Embrapa, Maurício Lopes, e com o diretor executivo de Inovação e Tecnologia, Cleber Oliveira Soares, para tratar sobre o fortalecimento da empresa em Uberaba e acertar um possível visita a Uberaba. Segundo informações, o prefeito também fez uma passagem pelo Congresso Nacional. No entanto, o objetivo teria sido apenas reunião com equipe técnica.

Hoje o chefe do Executivo permanece na capital federal. A agenda prevê encontro com o presidente da Infraero, Antônio Claret, para discutir a ampliação da sala de embarque do aeroporto de Uberaba. Depois, Piau segue para o Ministério das Cidades, onde terá reunião na Secretaria Executiva para cobrar a liberação de recursos para a construção de escolas em novos bairros do programa Minha Casa Minha Vida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por