POLÍTICA

Empresa realiza novas explosões na avenida Interbairros nesta 4ª

Para dar continuidade à obra da avenida Interbairros, empresa realiza hoje mais uma explosão de rocha no trecho próximo à Univerde

Gisele Barcelos
Publicado em 25/04/2018 às 22:56Atualizado em 16/12/2022 às 04:30
Compartilhar

Para dar continuidade à obra da avenida Interbairros, empresa realiza hoje mais uma explosão de rocha no trecho próximo à Univerdecidade. O procedimento está previsto para acontecer a partir de 8h30.

Para a execução do serviço, o trânsito da região deve sofrer alterações. A interdição e sinalização entre a avenida Lucas Borges e a Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade, será responsabilidade da empresa, que também monitorará a permanência de pessoas no local. A Guarda Municipal estará presente no apoio para as interrupções de trânsito.

A explosão será acompanhada pela equipe técnica da Secretaria de Obras e também será monitorada pela Defesa Civil para verificar possíveis danos aos imóveis na região. Além disso, a construtora estará com engenheiro no local para avaliar se houve impacto nas casas mais próximas do ponto da explosão. A próxima etapa será a retirada de material da explosão do trecho para dar início à pavimentação da avenida. A expectativa é começar a asfaltar o segmento inicial da Interbairros ainda este mês.

Na semana passada, cronograma para finalizar a obra foi discutido com representantes da empresa. Prefeitura deu prazo até 30 de maio para a entrega da avenida, sob pena de autuações por atraso e até a rescisão do contrato. A previsão inicial era a inaugurar a Interbairros no fim de 2017, mas a construtora não concluiu o trecho próximo à Univerdecidade e paralisou o serviço no fim do ano passado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por