POLÍTICA

Sem vender 15 lotes da planta de amônia, Petrobras faz novo leilão

A Petrobras não divulgou o número de empresas cadastradas na segunda tentativa de leilão e alegou que a informação era sigilosa

Gisele Barcelos
Publicado em 24/03/2018 às 21:49Atualizado em 16/12/2022 às 05:20
Compartilhar

Petrobras não recebeu propostas para 15 lotes de equipamentos da fábrica de amônia disponibilizados em leilão. O balanço final foi divulgado ontem pela assessoria de imprensa da petrolífera.

Conforme os dados da empresa, dos 37 lotes colocados à venda, 22 receberam propostas durante os três dias de leilão. Quanto ao valor arrecadado, a Petrobras manifestou que a informação não poderia ser divulgada durante a atual fase do remate. Em relação aos 15 lotes que não tiveram lances, a Petrobras informou que os equipamentos serão disponibilizados em novo leilão posteriormente. A data do processo ainda não está definida.

A Petrobras não divulgou o número de empresas cadastradas na segunda tentativa de leilão e alegou que a informação era sigilosa diante da atual fase do leilão. Em fevereiro, 20 empresas se inscreveram para a primeira tentativa de vender os equipamentos da fábrica de amônia, mas nem uma apresentou lances. Depois da tentativa fracassada no mês passado, Petrobras reduziu os valores mínimos de todos os equipamentos em torno de 30% a 40% para retomar o processo de alienação. A estatal também reabriu o prazo de cadastro para as interessadas em participar do novo leilão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por