POLÍTICA

Cinco projetos serão votados na sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira

Apenas um foi encaminhado pelo Poder Executivo, os outros três são de iniciativa de vereadores e um da Mesa Diretora da Casa

Publicado em 19/03/2018 às 07:19Atualizado em 16/12/2022 às 05:29
Compartilhar

A pauta da reunião desta segunda-feira (19) na Câmara Municipal conta com cinco projetos, sendo que apenas um foi encaminhado pelo Poder Executivo. Outros três são de iniciativa de vereadores e um da Mesa Diretora da Casa.

O Projeto de Lei número 36 altera a Lei Municipal número 12.045/2014, que instituiu a Área Azul no Município de Uberaba, através do sistema de estacionamento rotativo pago. O projeto revoga o parágrafo único do artigo 7º da mencionada Lei, adequando-a ao Código Brasileiro de Trânsito, no que se refere ao pagamento de multas por estacionamento em desacordo com as condições regulamentadas.

O PL número 367/2017, de autoria do vereador Alan Carlos da Silva (PEN), pretende alterar a Lei Municipal número 8.298/2002, que trata da isenção de pagamento de tarifa de transporte coletivo urbano (Passe Livre Municipal), às pessoas com deficiência. O vereador Antônio Ronaldo Amâncio (PTB) está propondo a alteração do Calendário Popular, com a instituição do Dia Municipal do Músico Uberabense, por meio do PL 444/2017.

Outra alteração no Calendário Popular foi apresentada pelo vereador Agnaldo Silva (PSD), através do PL 33/2018. Ele quer dar nova redação a Lei que instituiu o mês Setembro Amarelo. O último projeto é de autoria da Mesa Diretora, alterando o Regimento Interno da CMU.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por