POLÍTICA

Pela 2ª vez, PMU tenta credenciar empresa para receber multas de trânsito no cartão

A Prefeitura lançou o primeiro credenciamento no mês passado, não houve empresas interessadas no processo

Gisele Barcelos
Publicado em 17/03/2018 às 21:22Atualizado em 16/12/2022 às 05:31
Compartilhar

Prefeitura tenta pela segunda vez credenciar operadoras de cartão de crédito e débito para oferecer nova modalidade de pagamento de multas de trânsito. O edital do credenciamento foi publicado esta semana no Porta-Voz.

As empresas interessadas em participar do processo têm prazo até 2 de abril para entregar documentação e propostas de preço. As operadoras credenciadas deverão processar pagamentos à vista e parcelados com cartões de débito e crédito, sem restrição de bandeiras.

Os planos de pagamento dos débitos em aberto e eventuais custos adicionais deverão ser apresentados aos contribuintes posteriormente, permitindo ao titular do cartão escolher a melhor alternativa.

Com a introdução do cartão entre as formas de pagamento, a Secretaria Municipal de Trânsito segue as diretrizes do Detran-MG. O órgão já começou a oferecer neste ano a opção do uso do cartão de débito e crédito para pagamento de multas e impostos.

As taxas podem ser pagas integralmente no cartão de débito ou parceladas em até 12 vezes por meio do cartão de crédito. Caso deseje, o interessado poderá utilizar até três cartões para efetuar o pagamento.

A Prefeitura lançou o primeiro credenciamento no mês passado, não houve empresas interessadas no processo e a licitação foi declarada deserta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por