POLÍTICA

Pré-candidato Jair Bolsonaro cumpre agenda hoje na cidade

Seu primeiro compromisso será uma reunião fechada com a diretoria do Sindicato Rural de Uberaba e depois se encontra com diretores da ABCZ

Gisele Barcelos
Publicado em 20/10/2017 às 10:41Atualizado em 16/12/2022 às 02:00
Compartilhar

Reprodução

Bolsonaro esteve ontem em Uberlândia, onde foi recebido com festa por apoiadores no aeroporto da cidade

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) cumpre agenda hoje em Uberaba. A programação inclui reunião com entidades classistas, empresários e autoridades políticas locais na manhã desta sexta-feira.

O primeiro compromisso na agenda será uma reunião reservada, a partir de 8h, com a diretoria do Sindicato Rural de Uberaba. Em seguida, ele partirá para o Parque Fernando Costa e conversará com os diretores da ABCZ. Depois, o pré-candidato fará pronunciamento à comunidade no Tatersal Rubico de Carvalho, encerrando a agenda na cidade.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Romeu Borges Júnior, a visita foi organizada pelo órgão para apresentar as demandas do setor ao pré-candidato. “Queremos que o agro seja visto por nossos políticos como poder nacional. Atualmente, os produtores brasileiros têm alimentado não só o nosso povo, como também a população mundial. Por isto, é fundamental levar ao deputado a nossa realidade e nossos pleitos”, manifesta.

Ontem, Bolsonaro desembarcou em Uberlândia e foi recebido com festa por apoiadores no aeroporto. Sob os gritos de “mito” – termo utilizado por seguidores em homenagem ao parlamentar –, Bolsonaro discursou em caminhão de som e comemorou números divulgados pelo instituto Paraná Pesquisas. O levantamento realizado em setembro apontou que Lula e Bolsonaro lideram intenções de voto. Sem o petista, pré-candidato do PSC fica em primeiro lugar, à frente de Marina Silva (Rede).

Além disso, o parlamentar também contestou acusações de ser homofóbico e declarou que apenas é contrário à propagação da ideologia de gênero nas escolas. O pré-candidato ainda fez defesa ao combate à corrupção e fez menção à matéria veiculada na Veja. “Sou uma ameaça, sim, à ideologia de gênero e a quem quer afundar o Brasil”, disse, em alusão à capa da última edição da revista.

Bolsonaro também se reuniu com o prefeito Odelmo Leão e almoçou com empresários e entidades classistas, participando depois de debate sobre o tema “Brasil – O desafio para as próximas gerações”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por