POLÍTICA

Sessão do Legislativo tem pauta com seis projetos nesta quarta

Última sessão para votação de projetos do mês de agosto tem seis matérias em pauta para serem votadas hoje pelos vereadores

Gisele Barcelos
Publicado em 23/08/2017 às 22:46Atualizado em 16/12/2022 às 11:02
Compartilhar

Última sessão para votação de projetos do mês de agosto tem seis matérias em pauta para serem votadas hoje pelos vereadores. Da lista, apenas uma proposta é de autoria do Executivo. Trata-se de autorização para o município receber doação de áreas no Distrito Industrial 3 e assinar convênio com a Codemig, sacramentando o processo de municipalização dos distritos.

Dos projetos apresentados por vereadores, está na pauta a proposta de criação de protocolo para acompanhamento do pedido de vagas em pré-escolas e creches. Outra matéria altera critérios para os parlamentares indicarem os nomes para Homenagem Especial aos Maçons.

As demais propostas são todas focadas no calendário municipal e inclusive voltam à pauta a criação da Semana Municipal da Saúde Bucal no Município de Uberaba e o Dia Municipal das Doulas, que estavam previstos para votação na segunda-feira (21), mas foram retiradas. Amanhã, dia 24, os vereadores realizam a última sessão do mês, quando serão apresentados e votados indicações e requerimentos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por