POLÍTICA

Vereador pede providência para rua em que se registrou acidente fatal

Desde o ano passado, quando foi liberada a via para fazer parte da rodovia, Rubério Santos tem alertado para o perigo

Publicado em 18/08/2017 às 08:16Atualizado em 16/12/2022 às 11:09
Compartilhar

Foto/Divulgação

Vice-prefeito e o vereador Rubério Santos falaram ontem com moradores do conjunto Volta Grande sobre a avenida Rosa Bessin Frange

O vereador Rubério Santos (PMDB) esteve ontem no conjunto Volta Grande, acompanhado do vice-prefeito João Gilberto Ripposati, a presidente da Associação de Moradores, Sônia Silva, e o diretor da Sedest, Ulisses Lamas, visitando todo o trecho da marginal da BR-050, na avenida Rosa Bessin Frange, onde aconteceu o acidente fatal na última sexta-feira (11).

Desde o ano passado, quando foi liberada a via para fazer parte da rodovia, o vereador tem alertado para o perigo, sendo uma das metas de sua campanha como vereador o seu fechamento para o tráfego de caminhões. Já foram muitas as cobranças em plenário e através de ofício. “Temos que devolver a rua aos moradores do bairro, que é essencialmente residencial”, destacou. Até o momento foram instalados dois quebra-molas, que na verdade não resolveram o problema. Também foram colocadas placas que os motoristas não obedecem, além de trafegarem na contramão.

Segundo Rubério, a ideia agora é colocar um portal impedindo a passagem de veículos altos ou fazer um outro acesso na altura do posto Zote e, dessa forma, os motoristas não precisarem ir até o Volta Grande para entrar na BR-050, sentido Uberlândia. Porém, essa é uma obra que precisa de autorização do Dnit, com o qual o vereador irá entrar em contato.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por