POLÍTICA

Melhoria nas vias de acesso viabiliza investimento de 120 mi

Com a entrega dessas duas obras, existe a expectativa até mesmo da atração de novos investimentos para toda a região leste

Publicado em 25/06/2017 às 14:31Atualizado em 16/12/2022 às 12:27
Compartilhar

Com a entrega dessas duas obras, existe a expectativa até mesmo da atração de novos investimentos para a região leste. O presidente da construtora Inter, Neyson Almeida, anunciou a construção de um condomínio de apartamentos na região, que, segundo ele, foi escolhida em função das novas vias de acesso.

A empreendedora arrematou no leilão da Prefeitura dois imóveis localizados na avenida Nossa Senhora do Desterro, que possibilitará o investimento na construção de mil unidades habitacionais em condomínio fechado de apartamentos, em uma área de 20 mil metros quadrados. O empreendimento deve gerar de 400 a mil empregos no pico, com investimento de R$120 milhões.

"Quando se melhora a mobilidade da cidade, de uma região, os investimentos vêm em seguida. É uma ordem natural, pois melhora a vida das pessoas, o acesso e, consequentemente, a região fica mais atrativa para os investidores", comentou o prefeito Paulo Piau. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por