POLÍTICA

Secretário diz que apresentou plano de trabalho e minuta ao Conselho

A discussão prévia da proposta com o órgão foi uma orientação do Ministério Público, em reunião esta semana

Gisele Barcelos
Publicado em 23/06/2017 às 21:45Atualizado em 16/12/2022 às 12:29
Compartilhar

O secretário municipal de Saúde, Iraci Neto, garante que o plano de trabalho e minuta do convênio com a Funepu foram apresentados à mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde previamente. A discussão prévia da proposta com o órgão foi uma orientação do Ministério Público, em reunião esta semana com representantes da Prefeitura.

De acordo com o titular da pasta, os integrantes da mesa diretora estão com a documentação desde segunda-feira (19), antes da assinatura do convênio com a Funepu. Com isso, ele afirma que houve a oportunidade de fazer análise do plano de trabalho. “Também estávamos conversando informalmente com os membros sobre o assunto”, disse.

Quanto aos detalhes do convênio, o secretário afirmou que o valor a ser pago para a fundação será menor do que o montante previsto no contrato com a Pró-Saúde. No entanto, ele se recusou a divulgar o valor. “Não seria nesse momento oportuno falar em valores. Temos que tratar da transição e a qualidade do serviço. Será transparente e depois o contrato estará público. Nos próximos dias, vocês terão conhecimento”, alegou ao ser questionado por jornalistas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por