POLÍTICA

Sindicalistas pedem explicações sobre nova prorrogação de acordo com a RN

Sindicalistas encaminharam ofício à PMU para questionar sobre possível nova prorrogação do contrato com a RN Metropolitan

Gisele Barcelos
Publicado em 22/06/2017 às 22:45Atualizado em 16/12/2022 às 12:31
Compartilhar

Sindicalistas encaminharam ofício à Prefeitura para questionar sobre possível nova prorrogação do contrato com a RN Metropolitan, atual operadora do plano de saúde do funcionalismo. A validade se encerraria em fevereiro deste ano e já foi estendida até agosto. O prazo extra seria para viabilizar a abertura de uma nova licitação, porém a administração municipal ainda não lançou o edital para dar início ao processo licitatório.

No documento, o SSPMU (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba) solicita que a Prefeitura notifique a operadora para verificar se existe interesse em outra prorrogação do contrato, caso não seja concluído o novo processo licitatório referente ao plano de saúde. O texto posiciona que, se houver a negativa da RN Metropolitan, o município poderá agilizar as negociações com outras operadoras e evitar que o servidor seja prejudicado com a interrupção do atendimento do plano de saúde.

O ofício foi endereçado ao secretário municipal de Administração, Rodrigo Vieira. No fim de maio, o titular da pasta informou que o edital para a licitação do plano de saúde seria publicado até a primeira quinzena de junho, o que ainda não se concretizou. A expectativa do secretário era finalizar a licitação antes do encerramento do contrato com a RN Metropolitan, no dia 31 de agosto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por