POLÍTICA

Legislativo Municipal publica nomeação de ocupantes de cargos comissionados

O Porta-Voz trouxe na edição da última quinta-feira (20) a nomeação de servidores para cargos em comissão na Câmara

Publicado em 23/04/2017 às 15:05Atualizado em 16/12/2022 às 13:49
Compartilhar

O Porta-Voz, órgão oficial de divulgação do município, trouxe na edição da última quinta-feira (20) a nomeação de servidores para cargos em comissão na Câmara Municipal de Uberaba (CMU).

Para o cargo de assessora institucional foi nomeada Bruna Prestes Pereira Gomes. Já para assessor institucional, Carício Fornazier Júnior. O servidor Guilherme Henrique Santos Flávio foi nomeado assessor de Apoio ao Gabinete da Presidência e Luiz Jorge Germano Júnior, assessor Institucional. Para o cargo de assessora de Apoio ao Gabinete da Presidência foi nomeada Carmen Dionilia de Souza. A assessora especial da Mesa Diretora é Joelma Pacheco Ferreira Pires. O servidor Luiz Carlos Ferreira foi nomeado assessor especial da Mesa Diretora e Matheus de Araújo Sakamoto, coordenador do Colégio de Líderes. Como assessora de Apoio ao Gabinete da Presidência foi nomeada Kátia Cristina de Oliveira. O diretor do Departamento de Patrimônio é Renato Garofalo Gomes.

Para a função de diretora-geral da Escola do Legislativo foi nomeada a servidora Gê Alves, que na Legislatura passada dirigiu o Departamento de Comunicação da CMU. Gê também será responsável pela coordenação de conteúdo da TV Câmara, bem como acompanhar suas atividades diárias e zelar pelo seu pleno funcionamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por