POLÍTICA

Provas para a seleção de agentes de endemias serão no dia 12 de março

A data foi anunciada ontem; as inscrições já foram realizadas no ano passado, mas os candidatos inscritos aguardavam desde agosto a aplicação dos testes

Gisele Barcelos
Publicado em 19/02/2017 às 09:43Atualizado em 16/12/2022 às 15:04
Compartilhar

Provas do processo seletivo para agente de combate de endemias serão realizadas no dia 12 de março. A data foi anunciada ontem pela Prefeitura. As inscrições já foram realizadas no ano passado, mas os candidatos inscritos aguardavam desde agosto a aplicação dos testes.

A Prefeitura teve problemas no ano passado com a empresa contratada para realizar as provas. Com isso, foi necessário anular o contrato e abrir uma nova licitação, o que resultou no atraso para a aplicação dos testes.

O novo processo licitatório foi encerrado na última semana e o resultado publicado no Porta-Voz. Prazo para recursos também já se encerrou e não houve contestação à empresa vencedora. Com isso, agora o caminho está aberto para aplicação dos testos.

As provas serão realizadas no dia 12 de março, das 9h às 12h, em três locais diferentes, devido ao grande numero de candidatos. A Secretaria Municipal de Administração está organizando a logística e deverá publicar na próxima semana o edital com os locais de prova para 3.075 inscritos no processo seletivo.

A prova objetiva terá valor de 100,0 pontos, de caráter classificatório e eliminatório. Serão 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas em cada questão e apenas uma alternativa correta. As áreas de conhecimento são Língua Portuguesa e Conhecimentos específicos e noções de ética.

Será considerado aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50% dos pontos totais distribuídos. O processo é para quadro de reserva para atendimento de eventuais substituições e ou necessidades apresentadas pela Secretaria de Saúde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por