POLÍTICA

Com a publicação de mais três, secretários adjuntos chegam a 13

Porta-Voz traz a nomeação de mais 3 secretários adjuntos. Com isso, até agora 13 cargos do segundo escalão da PMU já foram preenchidos

Gisele Barcelos
Publicado em 22/01/2017 às 15:22Atualizado em 16/12/2022 às 15:34
Compartilhar

Porta-Voz traz a nomeação de mais três secretários adjuntos para a equipe do governo municipal. Com isso, até agora 13 cargos do segundo escalão da Prefeitura já foram preenchidos pelo prefeito Paulo Piau (PMDB).

Dos adjuntos nomeados agora, um nome já fazia parte do governo anterior e apenas foi remanejado para outra pasta. Hélio José de Faria Júnior (PMDB), que antes estava como adjunto da Administração, agora atuará na Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, ao lado de Wellington Cardoso Ramos.

Para a pasta de Obras, o prefeito nomeou Fernando Berto Nascimento como adjunto de Nagib Facury. Já na secretaria de Educação, Mônica do Nascimento Rodrigues trabalhará ao lado de Silvana Elias.

A última edição do Porta-Voz também trouxe nomeações de mais 58 pessoas para cargos comissionados do terceiro escalão. Até o momento, já são quase 335 postos ocupados na administração municipal, incluindo funções de assessoria, diretoria, chefias e gerências de diversas secretarias.

Na lista recente publicada no diário oficial do município, está o nome de José Donizetti de Melo, que estava como adjunto da Secretaria de Obras no fim do mandato anterior e agora assumirá o posto de superintendente de Serviços Urbanos.

Outro destaque foi a nomeação do advogado Fábio Macciotti como assessor jurídico da Secretaria de Governo. No ano passado, o ex-presidente do PT Uberaba estava na assessoria jurídica da Associação Microrregional dos Municípios do Vale do Rio Grande (Amvale). (GB)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por