POLÍTICA

Licitação para serviços de limpeza tem empresa vencedora

A empresa uberabense RCR Serviços de Paisagismo Ltda é a vencedora da licitação para prestação de serviços de limpeza e manutenção

Publicado em 24/05/2018 às 08:06Atualizado em 17/12/2022 às 09:58
Compartilhar

A empresa uberabense RCR Serviços de Paisagismo Ltda é a vencedora da licitação para prestação de serviços de pintura de guias, limpeza de boca de lobo e poços de visita com caminhão dispositivo de vácuo, raspagem de sarjetas e capina mecanizada com trator agrícola e roçadeira mecanizada com trator de pequeno porte. O valor vencedor foi R$3.827.724,45, o que corresponde a 43,9% de economia no valor estimado da licitação, que era de R$6.817.966,56.

O secretário de Serviços Urbanos, Marlus Salomão, destacou que a licitação atendeu ao objetivo proposto, de oportunizar competitividade e a participação de mais empresas locais ao se dividir a contratação dos serviços de limpeza urbana em dois processos licitatórios.

“Tivemos seis empresas participantes do certame e a partir deste trâmite houve a possibilidade de pequenas e médias empresas participarem, pois elas não teriam capacidade técnica de participar da licitação maior, que envolve a coleta de lixo e exige mais estrutura devido à tecnologia e a inovação que a Prefeitura está buscando. Tivemos um desconto significativo no valor ofertado pela empresa vencedora, o que reforça o princípio de economicidade prezado pelo município”, destacou. A homologação será publicada ainda esta semana no Porta-Voz. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por