POLÍTICA

Governador cumpre agenda em Uberaba e lança linha de crédito

Apesar do desgaste causado pela aceitação do pedido de impeachment na ALMG, assessoria do governador confirmou visita do petista

Publicado em 27/04/2018 às 07:40Atualizado em 16/12/2022 às 04:27
Compartilhar

Apesar do desgaste causado pela aceitação do pedido de impeachment na Assembleia Legislativa, assessoria do governador Fernando Pimentel (PT) confirmou ontem a visita do petista a Uberaba hoje.

Segundo informações extraoficiais, ele desembarcou ontem à noite no aeroporto local e participou de jantar político com lideranças de partidos aliados. O encontro não foi confirmado pela assessoria. Na agenda oficial, consta apenas a presença do governador no Parque Fernando Costa nesta sexta-feira, por volta de 10h, para anúncio de ações de valorização da pecuária mineira.

Pimentel lançará na solenidade em Uberaba uma linha de crédito que vai beneficiar pequenos produtores rurais na aquisição de matrizes de maior valor genético. Além disso, ele assinará decreto que institui a criação da Comissão de Estudos Estratégicos para a Cadeia Produtiva de Lácteos de Minas Gerais.

Depois, o governador, pré-candidato à reeleição, seguirá para o evento de abertura oficial da Safra Mineira da Cana-de-Açúcar na Fazenda Santa Vitória, em Uberaba. No entanto, ainda não há confirmação do cerimonial se o petista permanecerá na cidade e estará no palanque oficial do Parque Fernando Costa no sábado (28).

Presidente. O Palácio do Planalto confirmou ontem oficialmente a previsão da visita do presidente Michel Temer (MDB) em Uberaba amanhã para o lançamento da ExpoZebu. O credenciamento para a cobertura do evento já foi aberto pela equipe cerimonial de Temer.

Por enquanto, o único compromisso na agenda presidencial é a solenidade da ABCZ. O prefeito Paulo Piau (MDB) articulava para incluir no roteiro a entrega de unidades do programa Minha Casa Minha Vida, porém o evento não está na programação de Temer até o momento. Equipe cerimonial e de segurança da Presidência da República já está na cidade para organizar os detalhes da visita à cidade.

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por