POLÍTICA

Prefeito visita conjunto de obras em andamento e pede limpeza de via

Em visita a obras em andamento na cidade ontem, o prefeito Paulo Piau (MDB) percorreu a avenida da Saudade

Publicado em 13/01/2018 às 08:59Atualizado em 16/12/2022 às 07:16
Compartilhar

André Santos

Paulo Piau conferiu pavimentação asfáltica da pista de ônibus e das adequações viárias no trajeto do BRT

Em visita a obras em andamento na cidade ontem, o prefeito Paulo Piau (MDB) percorreu a avenida da Saudade para verificar o serviço em execução no corredor Sudoeste do BRT. Prefeitura assumiu o trecho no início deste mês. A expectativa é finalizar o trabalho no prazo de 70 dias, dependendo das condições climáticas no período. Além de conferir as estações instaladas no corredor do BRT, o chefe do Executivo também observou o andamento da pavimentação asfáltica da pista de ônibus e das adequações viárias no trajeto.

Junto com secretários, Piau também esteve no canteiro de obras do viaduto entre os bairros Jardim Itália e o Valim de Melo, previsto para ser entregue até março. O prefeito também visitou a praça Rui Barbosa com a equipe para analisar in loco as mudanças que serão feitas com o projeto de revitalização do centro da cidade, cuja licitação será aberta em fevereiro para contratar empresa que executará o serviço. Outro local visitado foram a avenida Erick Silva Pereira, no Boa Vista, onde as chuvas afetaram o asfalto devido ao grande volume de água que desce pela via, sem o escoamento adequado. O prefeito solicitou à equipe providências para a limpeza da via.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Antônio Sebastião de Oliveira, acrescentou que está sendo estudada uma intervenção para aumentar a galeria subterrânea e solucionar o problema de forma efetiva. O grupo ainda esteve em obra de galeria subterrânea na rua Hortência, no Jardim Califórnia. Oliveira afirma que as visitas in loco permitem identificar as demandas existentes na cidade. “Vamos agora, dentro de uma linha de planejamento, acertar as ações que vão tornar possível a realização dessas importantes obras. Estamos planejando as diretrizes para atuar nas soluções”, finalizou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por