POLÍTICA

Desmonte de rochas adia conclusão das obras da avenida Interbairros

Prefeitura prorroga prazo para conclusão da avenida Interbairros. A obra estava prevista para ser entregue até o fim deste ano

Gisele Barcelos
Publicado em 17/12/2017 às 10:49Atualizado em 16/12/2022 às 08:07
Compartilhar

Foto/Enerson Cleiton/PMU

Desmonte das rochas deve acontecer somente no ano que vem, após o período chuvoso

Prefeitura prorroga prazo para conclusão da avenida Interbairros. A obra estava prevista para ser entregue até o fim deste ano, mas a inauguração foi adiada para setembro de 2018.

O aditivo foi publicado no Porta-Voz que entrou em circulação neste fim de semana. Um dos entraves para a execução da parte final da obra é o desmonte das rochas encontradas no primeiro trecho, que fica próximo à Univerdecidade e também à área residencial do Jardim São Bento.

Depois de várias alternativas sem sucesso, a Prefeitura autorizou a utilização dos explosivos. Um teste foi realizado em outubro, mas o procedimento definitivo não foi realizado até o momento. Com o início do período chuvoso, a finalização do trecho só deverá avançar no ano que vem.

A ordem de serviço para as obras da avenida Interbairros foi assinada em setembro do ano passado. No entanto, com os atrasos na execução, o contrato já recebeu três aditivos e agora o encerramento está previsto para 4 de setembro do próximo ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por