POLÍTICA

Vereador cobra que novo plano de saúde se prepare para atender os servidores

Publicado em 23/08/2017 às 22:45Atualizado em 16/12/2022 às 11:02
Compartilhar

Vereador Rubério Santos (PMDB), que também é relator da Comissão de Assistência ao Servidor da Câmara Municipal, está oficiando ao prefeito Paulo Piau para que encaminhe à Unimed Uberaba, vencedora da licitação para assumir o plano de saúde dos servidores municipais, que proceda de forma ágil a todas as adequações necessárias para atender, com qualidade, os cerca de 12.500 novos usuários que passam agora a fazer parte de sua carteira de clientes.

Rubério diz que não tem intenção de tecer qualquer crítica, mas externar seu desejo de que nesses dois meses que a empresa tem para se adequar possa estar preparada para receber servidores municipais, seus dependentes e agregados. “O próprio governo garantiu que o atendimento seria igual ou melhor do que o atual plano”, lembra.

Rubério visitou as dependências da Clínica da Unimed no bairro Santa Maria, onde disse ter sido bem recebido. Também entrou em contato com o gerente de Mercado, Rogério Vimieiro, fazendo questionamentos e externando suas preocupações. “As instalações da rede própria são bastante acanhadas, bem menores em comparação com a atual prestadora, cujo contrato está sendo encerrado”, disse o vereador. Ele foi informado que serão feitas as devidas adaptações e adequações. “Defendo que a empresa apresente acomodações bem mais amplas para atender os usuários do seu plano de saúde, que vai além dos servidores da Prefeitura Municipal de Uberaba”, afirma o vereador. Ele quer que, a exemplo do que acontece com o plano atual, os usuários possam resolver diversos procedimentos, inclusive administrativos, na clínica.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por