POLÍTICA

Fundação credencia 90 artistas para eventos ao longo do ano

Presidente da Fundação Cultural destaca que o número de inscrições atendeu às expectativas

Gisele Barcelos
Publicado em 18/08/2017 às 11:13Atualizado em 16/12/2022 às 11:09
Compartilhar

Fundação Cultural divulgou resultado de credenciamento de artistas para eventos que serão realizados ao longo do ano. Foram mais de 90 artistas inscritos, cada um com até três projetos diferentes. No total, 139 propostas foram habilitadas.

O presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, destaca que o número de inscrições atendeu às expectativas. A lista contempla artistas de Uberaba e região nas modalidades musical (solo e grupos/bandas), grupo teatral, grupo de dança, grupo de Cultura Popular, Orquestra, mestre de cerimônia e DJ.

Conforme informações da Fundação Cultural, somente os artistas credenciados no processo poderão ser contratados para todos os eventos dentro prazo de vigência de um ano. A Fundação esclarece, entretanto, que o credenciamento não gera obrigatoriedade de contratação. O contrato com os artistas credenciados é condicionado à definição da programação de eventos, bem como à disponibilidade orçamentária do município.

Para acessar o resultado na íntegra, os interessados podem acessar o site da FCU através do link www.culturauberaba.com.br/editais. (GB)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por