POLÍTICA

Piau desafia novo presidente do PT a indicar obras paradas

Líder petista declarou na última semana que a sigla será oposição a Piau e ainda disse que Uberaba parou durante os anos de mandato

Gisele Barcelos
Publicado em 28/05/2017 às 14:08Atualizado em 16/12/2022 às 13:03
Compartilhar

O prefeito Paulo Piau (PMDB) rebate críticas do novo presidente do PT, Léo Ismar, ao governo municipal. O líder petista declarou na última semana que a sigla será oposição a Piau e ainda disse que Uberaba parou durante os anos de mandato do peemedebista.

Em resposta, Piau afirma que a decisão de levar o partido para o bloco oposicionista faz parte do processo democrático. “Ele tem direito de fazer críticas e de tomar suas posições políticas. Se quiser ser oposição, não há problema”, salienta. No entanto, o chefe do Executivo cobrou que o novo líder do PT cite objetivamente programas e obras paradas durante a atual administração. De acordo com o peemedebista, afirmações genéricas não possibilitam o debate de ideias. “É bom que ele aponte [os problemas] de forma objetiva para fazermos a análise. Genericamente, a minha resposta é o silêncio”, disse.

Além disso, o peemedebista posicionou que espera que a sigla trabalhe em prol de Uberaba, mesmo estando na oposição ao atual governo municipal. “Só espero que a conduta seja a serviço de Uberaba”, contesta. Piau ainda manifestou que não está interessado no embate com o PT, mas menciona que a sigla sequer elegeu representante na Câmara Municipal na atual legislatura.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por