POLÍTICA

Feriados antecipam reuniões da Câmara em abril

Por conta do feriado da Semana Santa, os vereadores decidiram antecipar em uma semana a abertura das plenárias

Marconi Lima
Publicado em 27/03/2017 às 09:44Atualizado em 16/12/2022 às 14:23
Compartilhar

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) definiu o calendário de reuniões ordinárias do mês de abril. Será o terceiro mês de sessões da atual Legislatura. Por conta do feriado da Semana Santa, os vereadores decidiram antecipar em uma semana a abertura das plenárias.

A primeira sessão já está programada para a segunda-feira, dia 3 de abril. A semana de plenárias será encerrada na quinta-feira, 6. Tradicionalmente, a sessão de abertura é dedicada à votação de projetos. Na terça-feira, 4, os parlamentares apresentarão requerimentos e indicações. Na quarta-feira, 5, novamente projetos, e na quinta-feira, 6, terá novamente requerimentos e indicações.

As plenárias serão retomadas na segunda-feira, dia 17, quando os parlamentares farão a apreciação de projetos. No dia 18, uma terça-feira, a reunião será para apresentação de requerimentos e indicações. Já na quarta-feira, dia 19, novamente os parlamentares farão apreciação de projetos. E, encerrando o calendário legislativo para sessões ordinárias, no dia 20, terá mais uma vez a apresentação de requerimentos e indicações.

No mês de abril haverá um interregno de uma semana entre as plenárias. De 10 a 14, não haverá nenhuma atividade no plenário, por conta do feriado da Sexta-feira Santa, dia 14. Geralmente, o Poder Público concede feriado também na quinta-feira.

Na segunda semana de sessões, também está previsto um feriado, será na sexta-feira, dia 21, o Dia de Tiradentes. Mas, desta vez, não haverá feriadão no Legislativo uberabense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por