POLÍTICA

Secretário não abandona articulações e acredita na consolidação da planta de amônia

José Renato Gomes diz que não deixou de trabalhar e não vai jogar a toalha

Gisele Barcelos
Publicado em 20/02/2017 às 07:47Atualizado em 16/12/2022 às 15:04
Compartilhar

Retomada da obra em Três Lagoas (MS) traz boas perspectivas para a fábrica de amônia em Uberaba. A avaliação é do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes.

Gomes ressalta que as articulações continuam para viabilizar o projeto em Uberaba e consolidar a retomada da obra paralisada há mais de um ano. “[a notícia sobre Três Lagoas]nos dá ainda mais esperanças. O prefeito continua trabalhando em todas as esferas. Não vamos jogar a toalha. Nunca desacreditamos e nunca deixamos de trabalhar”, declara.

Na semana passada, o prefeito entregou ofício ao governador Fernando Pimentel (PT) para solicitar apoio na conclusão da fábrica de amônia. Outras reuniões também foram realizadas na Petrobras e no governo federal para discutir o empreendimento.

Além da importância para o setor de fertilizantes, o secretário posiciona que a planta será o pontapé para o desenvolvimento industrial da cidade porque dará condições para a implantação do gasoduto até o Triângulo Mineiro. “A fábrica de amônia é a garantia da chegada do gás em Uberaba. Com o gás, teremos uma grande revolução industrial e de desenvolvimento”, conclui. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por