POLÍCIA

"Gaguinho" é detido com mais de 70 buchas de maconha no Gameleiras 3

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 16/07/2020 às 20:22Atualizado em 18/12/2022 às 07:54
Compartilhar

Homem de 24 anos, conhecido nos meios policiais por “Gaguinho", foi preso sob acusação de tráfico de drogas. A Polícia Militar abordou o suspeito após receber denúncia anônima de um morador. O caso foi registrado na rua Geraldo da Silva, bairro Gameleiras 3.

Equipe do Grupo Especializado em Policiamento de Área de Risco (Gepar) realizava patrulhamento, quando morador parou os militares e relatou que um homem estava vendendo drogas, detalhando características físicas do suspeito. Os agentes foram à região alvo da denúncia e abordaram o suspeito na rua Ademir de Souza Leitão. Ele foi submetido ao procedimento de busca, sendo encontrados bucha de maconha e R$82 em dinheiro. Questionado, ele afirmou ser usuário de drogas, disse que os policiais poderiam dar buscas na casa dele, mas mentiu, dizendo que morava na rua Edilberto Pagliaro.

Os militares informaram que sabiam o real endereço dele, na rua Geraldo da Silva, momento em que ele tentou correr e evadir-se. Na casa do suspeito foram encontrados 50 buchas de maconha dentro de uma lata, outras 26 dentro de tênis, plástico-filme, duas balanças de precisão e R$300 em cédulas de diversos valores. O suspeito recebeu voz de prisão e acabou apresentado na Delegacia de Polícia com o material apreendido.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por