POLÍCIA

Consumidor denuncia estelionato ao tentar comprar peças pela internet

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 15/07/2020 às 20:20Atualizado em 18/12/2022 às 07:51
Compartilhar

Homem de 39 anos procurou a Polícia Militar e afirmou que foi vítima de estelionato ao tentar comprar peças para uma lancha pela internet. O caso foi registrado na rua Claudemir Perfeito, Josa Bernardino.

Segundo relato da vítima, ele comprou luzes de LED para lancha no valor de R$300. A mercadoria demorou para ser entregue e, mesmo assim, a vítima afirma que comprou um painel de jet-ski por R$970. Com a demora para que as peças fossem entregues, a vítima ligou para o vendedor, que alegou que a demora era por parte da transportadora. Depois, o vendedor afirmou que iria lhe devolver o dinheiro das peças, mas o depósito que ele fez não tinha dinheiro no envelope.

A vítima procurou pelo nome da empresa anunciada, de São Vicente, Estado de São Paulo. Ele foi informado que o homem de quem ele havia adquirido as peças não faz parte da empresa.

A vítima disse à PM que o golpista mora na cidade de Marabá, Estado do Pará, e o pai dele é militar paraense. Com o registro do documento, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por