POLÍCIA

Homem preso por tráfico escondia drogas em terreno vago no "Califórnia"

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 18/06/2020 às 19:28Atualizado em 18/12/2022 às 07:10
Compartilhar

Homem de 35 anos, que armazenava drogas em um terreno baldio, foi preso no Jardim Califórnia sob acusação de tráfico de drogas. Um segundo indivíduo, de 31 anos, foi detido por consumo de substância entorpecente. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta que o caso ocorreu na rua Jesulina de Jesus Pereira.

Documento da Polícia Militar aponta que denúncia foi enviada à corporação e detalhava que um homem estava em atitude suspeita de tráfico de drogas. O denunciante detalhou que o homem guardava a droga em um terreno em frente do imóvel onde reside. Policiais foram ao local e avistaram dois homens, que, ao perceber a chegada da viatura, saíram do local. O suspeito de 35 anos entrou em uma casa, enquanto que o segundo foi para outro imóvel.

A equipe da PM estava dotada de quatro policiais e dois abordaram o suspeito de tráfico, sendo encontradas com ele três buchas de maconha. Em seguida, equipe da Rocca foi acionada e o cão Thor farejou o terreno em frente da casa dele, localizando tablete grande de maconha. Ele recebeu voz de prisão por suspeita de tráfico. O outro suspeito estava com apenas uma bucha de maconha e recebeu voz de prisão por consumo de substância entorpecente. Ambos acabaram apresentados na Delegacia de Polícia com a droga apreendida.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por