POLÍCIA

Jovem é preso com drogas no Pacaembu e afirma que "tráfico não dá em nada"

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/06/2020 às 20:14Atualizado em 18/12/2022 às 07:08
Compartilhar

Foto/Divulgação

Material apreendido na casa do jovem, que disse comercializar drogas para o seu sustento

Jovem de 20 anos foi flagrado com 139 buchas de maconha, 29 pinos de cocaína e, durante a abordagem, afirmou que ser preso por tráfico “não dá em nada”. Boletim de ocorrência foi registrado terça-feira (16) na avenida Américo Pessato, bairro Pacaembu.

O suspeito é velho conhecido nos meios policiais e caminhava pela via. Os militares deram ordem para que ele se colocasse em posição de busca, sendo localizados dez buchas de maconha, nove pinos de cocaína e R$72 em cédulas de diversos valores. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde a mãe dele autorizou buscas no imóvel, sendo encontrados mais 20 pinos de cocaína, 129 buchas de maconha, balança de precisão e mais R$197 em espécie, no bolso de uma camisa.

Questionado, o autor, destemido, afirmou: “Comercializo a droga para o meu sustento e isso não dá em nada. Vou continuar vendendo porque a vida é fácil”. Diante do flagrante e relatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por