POLÍCIA

Guarda Municipal detém jovens que cultivavam maconha em casa

Um dos suspeitos saiu correndo ao visualizar viatura da Guarda e dispensou bucha de maconha em matagal, o que chamou a atenção dos agentes

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/06/2020 às 20:10Atualizado em 18/12/2022 às 07:08
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Dinheiro, outros materiais e as plantas de maconha localizados na casa do suspeito, no bairro Gameleiras

Guarda Municipal de Uberaba (GMU) prendeu três jovens – de 18, 20 e 21 anos – sob suspeita de tráfico de drogas e cultivo de plantas entorpecentes. Documento da corporação aponta que a prisão foi registrada ontem na rua César Crosara, bairro Gameleiras.

De acordo com a GMU, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro e avistou o suspeito de 18 anos, que saiu correndo ao ver a patrulha. Os agentes seguiram o suspeito e o avistaram dispensando algo no meio de um matagal, que não foi localizado. Pouco depois, o suspeito acabou abordado em imóvel onde estavam os outros dois homens.

Na casa onde o trio estava foram encontrados oito recipientes com plantas pequenas de maconha, bucha da mesma droga, aliança de ouro, videogame PlayStation 2, folhas com anotações de vendas de entorpecentes, entre outros. Em outro imóvel foram encontrados cofre de metal, relógio de pulso, várias moedas e uma corrente de prata.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados ao delegado de plantão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por