POLÍCIA

Menores são flagrados com 35 pedras de crack em casa na região da "Koreia"

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 16/06/2020 às 20:08Atualizado em 18/12/2022 às 07:09
Compartilhar

Polícia Militar prendeu homem de 39 anos e apreendeu dois menores, de 15 e 17 anos. O trio foi denunciado por tráfico de drogas, sendo flagrado com entorpecentes. Boletim de ocorrência foi registrado ontem na rua Timbiras, bairro Vila São Vicente, região conhecida como “Koreia”.

De posse das informações repassadas por meio de denúncia anônima, militares foram ao endereço e avistaram o menor, de 17 anos, saindo de um imóvel. Ele avistou a viatura policial e voltou ao imóvel, sendo que de imediato os agentes entraram no local e o abordaram na companhia de dois outros suspeitos. O menor de 17 anos estava com 35 padras de crack no bolso da blusa e o menor de 15, com R$121 em cédulas de diversos valores. Um terceiro suspeito, de 39 anos, também foi submetido a buscas, não sendo encontrado nada de ilícito. Ele afirmou que é amigo dos menores e que eles estavam “batendo um papo”.

Questionado sobre as drogas, o suspeito afirmou que só os menores eram responsáveis pelas substâncias. Em conversa com os militares, a dupla revelou que estava ali para “fazer um dinheiro”, que utilizava a casa para venda de drogas e que não poderia revelar de quem havia comprado os entorpecentes. O suspeito maior de idade acabou preso e os menores foram apreendidos, sendo os pais localizados para acompanhá-los na Delegacia de Polícia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por