POLÍCIA

Condutor de Gol se fere ao bater carro em poste perto do cemitério São João Batista

Publicado em 15/06/2020 às 21:08Atualizado em 18/12/2022 às 07:06
Compartilhar

Foto/Divulgação

Carro ficou com a frente destruída e o condutor foi levado à UPA São Benedito, de onde se evadiu algumas horas depois

Homem de 26 anos de idade colidiu com poste de iluminação pública e teve que ser socorrido por agentes do Corpo de Bombeiros (CB). Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi lavrado na madrugada de domingo (14), na avenida da Saudade, bairro Santa Marta, próximo ao cemitério São João Batista.

O homem conduzia veículo Volkswagen Gol, de cor preta, placas OPD-3826, e perdeu o controle direcional do carro, batendo contra um poste. Com o impacto da batida, o poste trincou próximo da base, segundo relato de testemunhas. Pessoas que passavam pela via acionaram o CB, que seguiu para o local. A vítima já estava fora do carro no momento em que os agentes chegaram, sendo encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito.

Estima-se que o condutor transitava em alta velocidade, motivo que o fez perder o controle direcional e colidir com o poste. Ele deu entrada na unidade de saúde às 06h59, encaminhado pelo CB, e evadiu-se por volta de 8h30, mesmo orientado que deveria ficar em observação.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por