POLÍCIA

Ocorrências de tráfico são registradas na Vila São Vicente e na zona rural

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/06/2020 às 20:06Atualizado em 18/12/2022 às 07:01
Compartilhar

Foto/Divulgação

Droga apreendida em uma das ocorrências foi levada à Delegacia de Polícia com o suspeito

Mais duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas em Uberaba no feriado de Corpus Christi. Uma delas foi registrada na rua Tupis, Vila São Vicente, e outra na zona rural, na fazenda Cachoeirinha, próxima ao bairro Anatê.

A primeira ocorrência resultou na prisão de um suspeito de 19 anos. Ele apresentou nervosismo ao perceber a aproximação de uma viatura. Momentos antes de ser abordado, arremessou objeto em direção a uma residência. Ele foi submetido ao procedimento de buscas e acabou flagrado com dois invólucros plásticos, contendo 120 pedras de crack. No bolso da bermuda foram encontrados também R$23 em espécie. Em seguida, foi conferido o objeto arremessado pelo suspeito, sendo localizado um invólucro plástico sobre o telhado. A embalagem foi resgatada e havia dez buchas de maconha, sendo que a droga estava fracionada e pronta para o comércio. O suspeito recebeu voz de prisão.

A segunda ocorrência também teve suspeito preso. Ele foi flagrado com mais de um quilo de maconha. A Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas na fazenda Cachoeirinha, localizada nos fundos do bairro Anatê, e enviou equipes da Rocca e da Patrulha Rural, que localizaram e prenderam o suspeito.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por