POLÍTICA

Heli Grilo confirma articulações para sua candidatura a prefeito

Gisele Barcelos
Publicado em 06/06/2020 às 14:04Atualizado em 18/12/2022 às 06:55
Compartilhar

Arquivo

Deputado estadual Heli Andrade revelou a realização de reunião amanhã para acertar detalhes da candidatura

Depois de se esquivar diversas vezes sobre candidatura a prefeito este ano, o deputado estadual Heli Andrade (PSL) confirmou as articulações em andamento para viabilizar o nome como cabeça de chapa majoritária pela base aliada ao governo municipal. O parlamentar já vinha sendo cotado nos bastidores políticos para disputar o cargo, mas até então afirmava que o projeto era cumprir o mandato na Assembleia Legislativa.

Em entrevista ontem à Rádio JM, Heli declarou que a probabilidade de participar do processo eleitoral em Uberaba este ano é grande e revelou que uma reunião será realizada nesta segunda-feira (8) com lideranças da base aliada para tratar o assunto. Segundo o pré-candidato, o encontro envolverá o prefeito Paulo Piau (MDB), o presidente do DEM em Uberaba, Luiz Guaritá Neto, o líder do PSD, Marcos Montes, e também o responsável pelo PP, Franco Cartafina. Heli afirma que serão colocadas em pauta exigências para sacramentar uma possível aliança com vistas à sucessão municipal. “Vamos sentar e discutir algumas coisas para definirmos isso [...] Cada um vai colocar suas posições”, declara.

Questionado, Heli preferiu não se manifestar sobre possíveis nomes para compor a chapa como vice. Especulações em torno de Marcos Jammal (MDB) e até de uma possível parceria com Tony Carlos (PTB) chegaram a ser feitas na última semana. Em relação a Tony, que caminhou para um partido que sinaliza uma postura de oposição ao atual governo, Heli argumenta que ainda acredita que o ex-vereador acabará junto à base aliada. “Acredito que o Tony virá para o grupo. Acho que ele, na verdade, nunca saiu da situação e do lado do prefeito”, disse. (GB)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por