POLÍCIA

Ocorrências de tráfico são registradas durante operação Triângulo Seguro

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 06/06/2020 às 13:19Atualizado em 18/12/2022 às 06:51
Compartilhar

Divulgação

Drogas e celular roubado são apreendidos durante operação em comemoração aos 245 anos da PM

Mais duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas em Uberaba. Ambas tiveram Reds confeccionados dentro da operação Triângulo Mineiro Seguro, deflagrada em comemoração aos 245 anos da Polícia Militar de Minas Gerais.

Na rua Leda Veludo Abdanur, no bairro Girassóis, mulher de 41 anos foi presa após denúncia anônima ser enviada à PM. Agentes foram até o local, realizaram buscas e encontraram 56 papelotes de cocaína. Questionada, a suspeita afirmou que a droga era do filho, que havia se evadido.

Em outra ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Polícia um menor de 15 anos e a mãe dele, de 38. O menor estava em atitude suspeita na rua Doutor Hélio Angotti, bairro Cássio Resende. Foi solicitado que ele se colocasse em posição de busca, sendo constatado que portava um aparelho celular com queixa de roubo e duas bitucas de cigarro de maconha.

Questionado, o menor afirmou que possuía mais maconha no quarto da casa dele, embaixo do colchão. Os policiais foram à residência e apreenderam a droga. A mãe do menor foi questionada sobre a aquisição do telefone celular e relatou que ela comprou o smartphone por R$200, no grupo “Enjoei Tô Vendendo”. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por