POLÍCIA

Suspeito de cometer latrocínio e simular suicídio de idoso em Água Comprida é preso

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 06/06/2020 às 13:16Atualizado em 18/12/2022 às 06:51
Compartilhar

Homem de 71 anos foi encontrado morto na zona rural de Água Comprida, no domingo, dia 17 de maio, e, inicialmente, era tratado como autoextermínio. Porém, o caso teve reviravolta e homem de 20 anos, vulgo “Manchinha”, foi preso sob suspeita de ter cometido latrocínio.

Documento da Polícia Militar detalha que a vítima Antônio Eustáquio Silva foi encontrada amarrada pelo pescoço em uma viga de madeira no telhado, como se tivesse se suicidado. Na ocasião, o corpo foi encontrado por familiares, que acionaram a PM, que não suspeitou que o crime se tratava de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A reviravolta no caso se deu após “Manchinha” começar a ameaçar a avó para que ela lhe desse dinheiro. As ameaças foram se intensificando e o suspeito disse que faria com a avó o mesmo que fez com idoso em Água Comprida: matar e simular que foi suicídio. A riqueza de detalhes com que “Manchinha” descreveu o crime foi tamanha que a avó dele teve medo de ser morta da mesma forma e acabou indo para a casa de uma filha, para fugir do neto.

O suspeito não se intimidou, foi até a casa onde a avó estava e fez novas ameaças, momento em que as vítimas acionaram a PM e o suspeito acabou preso. De acordo com relato contido no Reds, o homicídio praticado em Água Comprida se deu após roubo de R$400. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por