POLÍCIA

Dupla é presa por tráfico e uso de drogas no bairro Vila São Vicente

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 05/06/2020 às 18:04Atualizado em 18/12/2022 às 06:52
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM

Drogas foram encontradas em vários locais do imóvel, que seria usado como ponto de venda de entorpecentes

Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (4). Um dos suspeitos, de 18 anos, é acusado de tráfico de drogas e o outro, de 33 anos, por uso de substância entorpecente. Boletim de ocorrência (BO) foi registrado na rua Santo Amaro, na Vila São Vicente.

De acordo com o BO, equipe do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar) realizava patrulhamento e recebeu informações de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em um imóvel. A equipe do Gepar seguiu para o local e abordou um suspeito saindo da casa denunciada. Ele foi abordado e submetido ao procedimento de busca, sendo localizada uma bucha de maconha. Questionado, ele afirmou que havia acabado de comprar o entorpecente. Em seguida, os policiais chamaram a proprietária da casa, informaram o teor da denúncia e foram autorizados a proceder buscas no interior da moradia.

Os militares encontraram o segundo suspeito, de 18 anos, em um dos quartos e no mesmo local havia um rolo de papel-filme, balança de precisão e dois tabletes de maconha dentro de uma gaveta. Questionado, o suspeito afirmou que a droga era de sua propriedade e revelou que ele mesmo comercializava os entorpecentes.

Agentes realizaram buscas no quintal, sendo localizados mais três tabletes grandes de maconha. Por fim, foi aplicado o cão Órion, que localizou mais sete buchas de maconha escondidas em buraco no chão, próximo a uma máquina de lavar roupas. Os dois homens presos acabaram apresentados na Delegacia de Polícia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por