POLÍCIA

Dupla flagrada negociando drogas no bairro de Lourdes

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 04/06/2020 às 19:57Atualizado em 18/12/2022 às 06:49
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM 

Drogas e dinheiro apreendidos com os suspeitos em praça ao lado da avenida Padre Eddie Bernardes

A Polícia Militar prendeu dois homens – de 24 e 32 anos – sob suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi realizada na praça Independência, localizada na avenida Padre Eddie Bernardes, bairro de Lourdes. Boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira (3).

Documento detalha que equipe realizava patrulhamento na avenida Leopoldino de Oliveira e avistou um suspeito caminhando rapidamente. Ele foi seguido e, ao chegar à praça

Independência, foi até um segundo suspeito. Os dois homens conversaram rapidamente e o indivíduo que já estava na praça fez a entrega de um objeto ao outro. Os agentes desembarcaram rapidamente da viatura e abordaram os dois. Foi realizada busca no suspeito de 32 anos e encontrados bucha de maconha, canivete e dichavador. Questionado, ele afirmou que tinha comprado a droga do homem que já estava na praça.

O jovem de 24 anos foi flagrado com dez buchas de maconha e cinco pedras de crack, guardadas dentro de uma bolsa, em caixinha de chicletes, e R$47 em espécie. Questionado, ele afirmou que deu a droga para o primeiro suspeito abordado. Os dois acabaram apresentados à autoridade policial.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por