ESPORTE

Galo ganha confiança após vitória no clássico e chegada de Sampaoli

Jorge Sampaoli, em sua chegada ao Galo, prometeu um time mais ofensivo, priorizando o ataque

Publicado em 13/03/2020 às 07:31Atualizado em 18/12/2022 às 04:51
Compartilhar

A confiança toma conta do plantel do Atlético após a vitória no clássico contra o Cruzeiro, no sábado (7), e com o início do trabalho do técnico Jorge Sampaoli. A chegada do argentino trouxe novas perspectivas para os jogadores, que estão bastante motivados para assimilar da melhor maneira as orientações do novo comandante.

“A vitória no clássico foi fundamental, e para nós pode ter sido um divisor de águas”, disse o atacante Ricardo Oliveira. “Agora depois de vencer, com a chegada dele [Sampaoli], com tranquilidade para trabalhar, podemos entender exatamente o que ele quer para cada um de nós, e o que ele deseja que a gente faça para que consigamos dar uma resposta”, completou.

Jorge Sampaoli, em sua chegada ao Galo, prometeu um time mais ofensivo, priorizando o ataque, estilo que agrada o torcedor atleticano. O meia Nathan falou sobre a primeira semana de trabalho do novo comandante e demonstrou empolgação para a sequência da temporada. “Ele vem treinando bastante para jogarmos um jogo vertical, bastante ofensivo”, disse o jogador, que elogiou seu comandante. “O cara é fera. Quando ele chegou, todo mundo está com uma expectativa muito grande. É um cara realmente diferenciado”, completou Nathan.

O primeiro jogo de Jorge Sampaoli no comando do Atlético será amanhã, contra o Villa Nova, às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O Galo não terá o volante Jair e o meia Otero, que estão suspensos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por