POLÍCIA

Corpo de mulher assassinada é localizado no Residencial 2000

Necropsia constatou que a mulher sofreu estupro e as evidências mostram que pode ter sido vítima de feminicídio

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/03/2020 às 07:31Atualizado em 18/12/2022 às 04:53
Compartilhar

Jairo Chagas

Local onde o corpo de Marlene Aparecida dos Santos foi encontrado com perfurações e sinais de ter sofrido abuso sexual

Corpo de mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição, ontem, no bairro Residencial 2000. A Polícia Militar foi acionada por moradores que sentiram forte mau cheiro saindo de residência na rua Daniel Paulo Campos.

Os agentes foram até o local e constataram que se tratava de corpo humano e acionaram a Perícia Técnico-Científica. O corpo da mulher estava de bruços, aparentava perfuração no tórax, abaixo do pescoço, sendo identificada como Marlene Aparecida dos Santos, 59 anos. O cadáver acabou enviado ao Instituto Médico Legal para a necropsia.

Reportagem do Jornal da Manhã esteve no IML e laudo aponta que a vítima sofreu estupro, só não se sabe ainda se foi violentada viva ou depois de morta. Moradores do bairro relataram ao JM que viram a vítima pela última vez na noite de domingo, dançando em um bar do bairro.

A PM tenta localizar homem que se relacionava com a vítima e não descarta que o feminicídio [quando é assassinada pelo fato de ser mulher] tenha se dado por motivo passional. Na terça-feira (10), ossada humana foi encontrada na zona rural de Uberaba, próximo à cidade de Nova Ponte, e roupas femininas estavam perto do local.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por