SAÚDE

Sobe para 15 o número de casos suspeitos de coronavírus em Uberlândia; são 161 em Minas

Publicado em 10/03/2020 às 17:41Atualizado em 18/12/2022 às 04:50
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Saúde informou na tarde desta segunda-feira que Minas Gerais apresenta 161 casos em investigação de Covid-19 (coronavírus). Desses, um caso foi confirmado e 28 descartados.

O primeiro caso foi confirmado em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. Foi o caso de uma mulher de 47 anos que esteve na Itália e retornou a Minas Gerais no dia 2 de março. Ela teve sintomas como coriza, mialgia e sensação de mal-estar no dia 5.

Em Uberlândia 15 casos estão em investigação para o novo coronavírus. Outros três casos dados como suspeitos na cidade foram descartados. A Secretaria Municipal de Saúde reforçou que todos os casos suspeitos notificados atualmente estão em isolamento domiciliar e são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica. Disse apenas que os casos descartados deram positivo para o vírus influenza.

Os dois casos suspeitos de coronavírus em Uberaba foram descartados. Os exames realizados pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro (RJ), deram negativos para a doença nos pacientes. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por