CIDADE

Pane elétrica deixa Centro sem energia nesta tarde em Uberaba

Cemig não soube precisar a causa da falha na distribuição e até o início da noite desta segunda equipes ainda trabalhavam para restabelecer o fornecimento

Publicado em 09/03/2020 às 18:31Atualizado em 18/12/2022 às 04:47
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Casas, estabelecimentos comerciais, prédios públicos e até ruas no centro de Uberaba ficaram sem energia nesta segunda-feira (9). Leitores do Jornal da Manhã acionaram a reportagem para informar que semáforos estavam desligados em importantes cruzamentos em ruas como Coronel Manoel Borges e Major Eustáquio e também na avenida Leopoldino de Oliveira.

À reportagem, a Cemig confirmou a falha na distribuição e informou que técnicos trabalhavam no local para restabelecer o fornecimento de energia. Agentes da Guarda Municipal auxiliaram na organização do trânsito central até que os semáforos pudessem ser religados, que ocorreu por volta das 16h.

Contudo, pouco após comunicar o restabelecimento, o fornecimento foi novamente interrompido. Segundo informou a Cemig, “houve nova interrupção, agora em uma área menor, que envolve o Calçadão e parte da Leopoldino”. "Não tem previsão de término, mas continuamos trabalhando até que o abastecimento seja normalizado para o restante dos clientes". No início desta noite, equipes ainda estavam trabalhando no local para restabelecer a normalidade. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por